AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS:
Valores de inscrição até 10/10
As inscrições serão efetuadas SOMENTE via internet. Para realizar a sua, ou obter mais informações, acesse o site do evento.
Instruções para Inscrição:
As inscrições deverão ser realizadas através de sistema específico, disponível no site do evento Zootec;
Se você já participou de outro ZOOTEC, ou qualquer outro evento do Grupo GT5 Brasil, seu cadastro já existe, então basta apenas acessar com seu login e senha.
Após o preenchimento da inscrição e escolha da categoria, será direcionado para a página de pagamento, clicar no botão de pagamento e escolher a bandeira de cartão de crédito ou débito e efetuar os procedimentos indicados na página específica do cartão. Aguarde sempre a finalização da compra.
O valor da taxa da inscrição se aplica com base na data de pagamento e não com base na data da pré-inscrição (preenchimento do formulário online).
Somente é permitida uma única inscrição por CPF, quando pessoa física.
Comprovação de categoria:
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO – Comprovantes válidos (declaração da instituição de ensino com data atualizada OU requerimento de matrícula do semestre vigente) devem ser encaminhados obrigatoriamente ao e-mail inscricoes@gt5.com.br para devido registro administrativo da categoria, em até 48 horas úteis após envio do documento;
COORDENADORES DE CURSO – Enviar cópia da nomeação obrigatoriamente ao e-mail inscricoes@gt5.com.br para devido registro administrativo da categoria, em até 48 horas úteis após envio do documento;
SÓCIOS ABZ – Serão confirmados pela ABZ.
No caso de não comprovação da categoria escolhida o congressista deverá complementar o valor da taxa de inscrição para a categoria PROFISSIONAL, tomando como base o valor vigente na data da realização do evento.
Contate-nos
Para dúvidas e assistência com a inscrição:
inscricoes@gt5.com.br
Fone: (71) 2102-6605 ou WhatsApp (71) 99963-7496